No icon

COMO SE COMPORTA EM UMA FESTA!

O comportamento do ser humano é complicado de entender.

COMO SE COMPORTA EM UMA FESTA!

O comportamento do ser humano é complicado de entender. Isso porque hora ele está alegre e feliz com o que vem conseguindo e outras não abrem a boca pra falar nada. Em uma festa é cômico visualizar os diversos tipos de comportamento. Em uma festa de casamento, por exemplo, você encontra aquela pessoa que é tímida e que não fala com ninguém, aquele (a) que conta piada para todos os convidados no casamento, e também os que bebem e falam tudo o que pensam e veem na hora da festa. E isso não acontece somente nas festas de casamento.

Existem as pessoas que gostam de beber e acabam não sendo tão socialmente o quanto esperavam. Em uma festa de aniversário de uma sobrinha ou alguma criança é um mico você beber até não saber mais o que faz. Já em uma festa de adolescentes é o que mais se ver. Portanto, é preciso em primeiro lugar ter consciência e controle do que você está bebendo e a quantidade ingerida também.

Festas não são lugares de dar show com a namorada (o). Ocorrendo algo entre vocês tentem disfarçar e tenham essa conversa depois. Não é nada ético ter uma discussão no meio de uma festa de aniversário, uma balada, um casamento.

Você que vai a uma festa e seu rival inimigo também está, tenha muita calma e não saia na briga. Isso não cabe dentro dos parametros da boa etiqueta.

Quem possui algum tipo de doença, ou está doente nada de comentar isso durante a festa! Pode acabar totalmente o animo da festa. É preciso o comportamento adequeado e um lugar apropriado para este tipo de conversa.

Geralmente as crianças são as que não se comportam em festas de qualquer idade. Claro que existem aquelas crianças que não têm mais jeito e as outras que com um pouco de conversa se consegue a calmaria da mesma. Assim, antes de sair de sua casa converse com o seu filho (a) para que no momento da festa não se tenha puxões de orelha.

O comportamento apra adultos é só eles mesmos quem podem fazer algo, afinal não terão de quem ficar levando broncas. Para ter um comportamente adequado basta ter consciência do que está causando na festa.

Comment As:

Comment (0)